segunda-feira, 29 de abril de 2013

PERFIL DA TWLYA

hello mosntrinhas(os)

 credito pela imagem:lala-mh-ecologico

estava no blog da Lala e vi a tradução do perfil da Twlya confira:



Nome: Twyla

Idade: 14
Estilo: Meus amigos me dizem que eu tenho uma figura sombria, ou talvez seja que 
eu sou uma figura sombria... De qualquer forma, eu adoro azul escuro e roxo profundo,
 especialmente quando eles sangram juntos como “Smoke On The Water”.
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito tímida, passo a maior parte do meu tempo 
dormindo, escondendo debaixo das camas, por isso é difícil fazer novos amigos.
Animal de estimação: Um coelho chamado Dustin . Eu o encontrei quando um 
vento estava lhe soprando, salvei-o e adotei-o.
Atividade Favorita: Eu amo capturar pesadelos Normie, somente deixo os 
sonhos doces. Como você pode discordar de que é uma coisa boa?
  O que mais o irrita: Quando outros monstros não entendem o porquê eu ajudo os
 Normies, não entendem que eu não estou lá para assustá-los. É realmente sonhos 
concretos sobre mentes suspeitas. Ah, e aspiradores de pó.
Matéria Favorita: Eu amo a psicologia.
Matéria que menos gosta:  Discurso. Levantando-se na frente de um bando de monstros é
 realmente difícil para mim, mas se eu não falar, como qualquer monstro vai saber o que estou dizendo?
Cor favorita: Blurple, que é azul misturado com roxo. É muito diferente de PURBlue.
Comida favorita: Pesadelos, é claro!
BFF'S: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist 
creditos:lala-mh-ecologico 
 
 

4 comentários:

  1. ela e linda!
    eu to usando o seu login porque o meu não lembro o email nem a senha posso ficar com esse seu?

    ResponderExcluir
  2. Essa personagem é bem cute.
    Adorei conhecer um pouco
    mais dela.

    P.S:
    Você passou na avaliação e ganhou o selo de qualidade.
    Confira em:
    barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/04/avaliacaoentrega-do-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir